sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Textinho

Eu fiz esse texto na escola, quando eu fiquei com raiva de um amigo. Mas no final, acabei fazendo as pazes com ele de novo (LOL)
Eu achei que ficou tão bonitinho que resolvi postar.

Ah, quer saber? Eu cansei. Simplesmente cansei.
Cansei de me importar, cansei de te valorizar como alguém importante
pra mim, cansei de te ajudar e de simplesmente ter que estar perto
de você. Cansei de confiar em todo mundo. Agora, você não passa
de mais uma pessoa inútil na minha rotina, sabe por que? Amigos de verdade
confiam um no outro, cantam músicas juntos, riem e se divertem juntos. Em 
outras palavras, são irmãos. Mesmo tendo sangue diferente, mães diferentes.
e morar em casas diferentes, amigos de verdade são irmãos de coração.
Mas você, agora você não significa mais nada pra mim, mas eu posso admitir 
que já significou alguma coisa, um pouco que faz diferença. De qualquer
jeito, eu não esperava isso de você. Que tal você ir procurar outro
trouxa da sua espécie pra você enganar?

Nenhum comentário:

Postar um comentário