domingo, 12 de agosto de 2012

Musiquenha





Eu não quero perder mais um dia
Estou tentando fazer as coisas darem certo
Mas você fechou na minha cara
E todas as coisas que você fez comigo, eu não posso apagar
E eu não posso guardar isso dentro de mim
É hora de dizer adeus
No primeiro dia em que te conheci
Eu deveria saber que era melhor ir embora
Deveria ter te dito que você era louca
E desaparecer sem deixar rastros
Mas ao invés disso, eu fiquei lá esperando
Esperando que você voltasse
Mas você sempre encontrou uma maneira de me deixar
para baixo
Eu simplesmente não quero perder mais um dia
(É hora de dizer adeus)
Porque as coisas nunca serão as mesmas
(É hora de dizer adeus)
Você me enoja, eu preciso ir embora
(É hora de dizer adeus)
É hora de dizer adeus
Depois de tudo o que eu fiz por você
Você nunca tentou fazer o mesmo
É como se você sempre bancasse a vítima
E sou eu quem você sempre culpa
Quando você precisa de alguém para te salvar,
Quando você pensa que vai se afogar,
Você se segura em mim e me derruba
É hora de dizer adeus
Agora eu me fui 
É tarde demais
Você não pode consertar seus erros
Eu estava tentando te salvar de você mesma
Então você grita 
Então você chora
Eu percebo as suas mentiras
Você só está tentando me mudar
Em algum lugar distante
Há um lugar que você precisará ir
Não quero que você me odeie,
Mas acho que você precisa saber
Você está pesando nos meus ombros
E eu estou cansado de me sentir triste,
Então acho que é hora de eu dizer adeus

Nenhum comentário:

Postar um comentário