sábado, 11 de agosto de 2012

Poeminha ^^

Eu fiz um poema na sala de aula uma vez e mostrei para os meus amigos. Eles acharam legal, mas eu achei que ficou mais ou menos - Eu ainda estou á procura do poema perfeito, emotivo, que me faça chorar .
Então, resolvi publicar ele hoje ^^

Fui criada no tenebroso vale da morte
Sempre sorrindo e se iludindo com coisas idiotas
Vendo o chão ensanguentado e resistindo á tentação de chorar
Dando meus suspiros solitários como se fossem os últimos

Contudo eu cresci e a solidão dentro de mim também
Me isolava deste mundo á procura de uma solução
Procurando um lugar ao qual eu pertenço
A minha pura inocência não me deixava desistir

Vi o lugar em que cresci de destruindo aos poucos e sozinho
Desejando o dia em que sua morte finalmente chegará
Fui embora, á procura do meu caminho
Agora é eu por mim mesma e os outros pela vida

Um dia, eu me perdi no meio da escuridão
Á partir deste dia, não consegui sair dela
Me sinto morrendo aos poucos,
Me sinto como se tudo o que eu tivesse passado fosse uma mentira
E não houvesse nada dentro de mim
Nas uma chama dentro de mim me incendiou
Será que dessa vez eu iria sair daquela fonte de amargura?
Uma dúvida cruel, uma adaga no coração?
Qual é a diferença, a não ser sangue escorrendo pelo chão escuro
Pelo menos, agora a escuridão tinha duas novas amigas
A minha vida e o meu sangue.

Nenhum comentário:

Postar um comentário