terça-feira, 13 de novembro de 2012

Trechos do Meu Diário



Tudo começou quando eu ouvi a sua voz pela primeira vez, e depois tudo ocorreu como um faz de conta. Quando me dei conta, eu só pensava em você, colocava o seu sobrenome depois do meu nome, sentia como se todas as canções de amor fizessem sentido, sentia o que eu nunca senti por ninguém antes, vi nos teus olhos a proteção, sonhei com você todas as noites... Senti que você era o meu príncipe encantado, o meu Romeu, o meu cravo... Ah, sei lá. Tanto faz. Só posso dizer que senti que a sua presença me tornou dependente dela.

E, de repente, tudo se encaixou. Percebi que te amava quando olhei no fundo dos teus lindos olhos e percebi também que tudo o que eu preciso é de um dia com você. Eu faria de tudo, tudo mesmo, só para ter um dia com você.

Mas, sei lá, a distância nos separou de uma forma que me fez acordar para a realidade. Não digo somente a distância de estar longe um do outro, mas sim a distância dos seus pensamentos, dos teus olhos e do seu coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário