terça-feira, 13 de novembro de 2012

Trechos do Meu Diário



Tudo vai ficar bem? Na boa, eu tenho as minhas dúvidas. Tudo parece que piora a cada dia, fazendo o meu final impossível de ser feliz - ou pelo menos se for, eu espero ser surpreendida, pois eu já perdi as esperanças -.

Gozado, sempre soube que a esperança era sempre a última que morria, mas a minha já morreu.  Não tenho esperanças em arrumar o cara certo pra mim e nem de que tudo vai ficar bem. Nem bonita eu me sinto e todos já confirmaram isso, até meus pais, entende?

Você acha que eu só estou tentando arrancar elogios dos outros, e eu acho que você deveria conhecer para depois julgar,  pois eu não quero elogios. Eu não me sinto merecedora de elogios. Eu não sou perfeita, eu já tentei, e confesso que não deu certo, afinal, se eu for perfeita eu não serei eu mesma. São os erros que definem quem eu realmente sou, de acordo com um dos meus melhores amigos. E, no final, deu nisso. 

Agora, de alguma forma, eu me sinto inferior, me sinto diferente, eu me sinto o erro entre a perfeição. Mas isso não é novidade porque eu sempre me senti assim. E eu sempre escondi a real situação com o silêncio, e não com um sorriso. E eu estou bem com isso, eu encontrei a felicidade em ser feia, inferior, imperfeita e diferente sempre sendo do jeitinho que eu sou, como realmente deve ser.

Apesar de tantos problemas, eu estou aqui - agora - firme, de pé e feliz - apesar de ter todos os motivos do mundo para ficar triste. Não só motivos, como também problemas.

Devo isso aos meus melhores amigos, aos meus pequenos fortes guerreiros. Obrigada, contem comigo sempre que precisarem, eu estarei sempre aqui de braços abertos para ajudar vocês em tudo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário