sábado, 13 de outubro de 2012

Trechos do Meu Diário



[...] e lá no fundo, bem no fundo, havia uma pessoa confusa, com medo e perdida que só aliviava a sua dor chorando silenciosamente. [...] Meu coração estava morto e enterrado. Minha alma estava perdida. Não existia mais nenhum sentimento na minha vida. [...] Agora, a vida se tornara obscura. Um abismo profundo sem fim. Enquanto alimento uma esperança falsa de que alguém iria salver-me daquela melancolia, o tempo passava nos vãos dos meus dedos. E uma vida estava sendo desperdiçada injustamente. Tudo por causa de um complicado sentimento chamado obssessão. [...]


[...]

Isso dói. Arde. Corrói. Destrói. Deixa cicatrizes que nunca vai sair. Mas eu estou aqui, de pé, firme e forte, me salvando de mim mesma [...]

Nenhum comentário:

Postar um comentário