sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Textinho


Decepção. Uma palavra que define o que muitas pessoas sentem em quase todo o momento da nossa vida.

A traição (o que causa a decepção) vem das pessoas que menos esperávamos. Justamente daquelas pessoas pelas quais nós fariamos de tudo.

Decepção. Um sentimento esmagador de corações , destruidor de almas, assassino de esperanças e um viajante do tempo cruel.


Viajante do tempo?

Sim. Viajante do tempo.

Sempre há aqueles momentos , aqueles benditos momentos, em que a gente para para pensar. Sabe, analisar todos os nossos fracassos, erros, vitórias e acertos. E, de repente, na nossa cabeça, aparece aquela oessoa. A pessoa que te decepcionou lá trás. A decepção é realmente uma viajante do tempo. Ela nunca se satifaz em somente arruinar o nosso presente, ela tem que nos torturar mais ainda com o nosso passado.

Mas, apesar de nos torturar, já pensou que ela pode estar nos ensinando alguma coisa? Sei lá, pode ser que ela esteja nos ensinando de um jeito mais eficaz. De que adianta conseguirmos alguma coisa sem algum esforço? A gente iria dar valor?  É a mesma coisa com a decepção. Se não apredermos sofrendo, não iríamos dar valor para a nossa vitória, pois se conseguíssemos fácil, obviamente se nos decepcionássemos de novo, não iria ser um problema. 

E, esse tipo de tortura, apesar de nos matar aos poucos por dentro, ela nos ensina e nos cura., além de, obviamente, nos deixar forte para continuar a vida que não para. 

A vida é uma montanha russa diferente, com seus caminhos tortuosos que nos ensina muita  coisa e nos fortalece para os próximos altos e baixos.

Por isso temos que ser sempre forte! A vida exige isso da gente a cada segundo e se não estivermos preparados para o que vier, nós vamos nos dar mal. 

Portanto, coloque a sua armadura, levante a cabeça e sorria. A vida não para, e tudo o que dela vier é para você aprender. 

Seja forte! Confie na sua vitória! Lute até o final!



Nenhum comentário:

Postar um comentário