sexta-feira, 13 de julho de 2012

Meu textinho idiota

Nesse post, vou falar sobre um texto que eu fiz em inglês porque meu curso tinha pedido. Mas tipo, ficou tão retardado, tão retardado, que decidi postar. Só pra avisar, o tema era sobre a ultima vez que eu me machuquei.





A ultima vez que eu me machuquei, eu estava com a minha amiga Yasmin falando sobre Pierre Bouvier (O cantor mais bonito, na minha opinião) e indo comprar pão para tomar café numa tarde. De repente, Yasmin diz:


- Dinha, você não está viciada nesse cara. É só uma quedinha e um dia vai acabar.


E eu não gostei do que ela disse. Então, disse para ela:


- Cala a boca, sua gorda! Quem é você para dizer isso para mim?Então você também tem uma quedinha pelo feio do Justin Bieber!


Sim, eu amo muito muito o Pierre Bouvier. Não ousem duvidar do meu amor por ele!


Bem, eu estava muito brava, e de tão brava que eu estava, não vi uma enorme pedra na minha frente, então, eu tropecei e cai em cima do meu braço, que começou a doer muito. Contudo, nós começamos a rir muito. Quando eu vi meu braço, estava sangrando. Eu esfolei meu braço, óbvio. Então, Yasmin me ajudou a me levantar e a continuar a andar.


- Eu vou parar de te provocar. - disse Yasmin. - Você quer que eu chame Pierre Bouvier para passar Merthiolate (OBS: NÃO SEI SE É ASSIM MESMO QUE SE ESCREVE) no seu braço?






Enfim, é só isso. Muito idiota e sem criatividade, né? UAHUHAUHA' ninguém merece ler uma porcaria dessa.

Á propósito, o Pierre Lindo Sedução  Bouvier é esse lindo  aqui em baixo:



Querem ver ele tirando a camisa? u.u


Vamo parar de pervertimento aqui, né? UAHUAHA

OBS: O PIERRE CHARLES BOUVIER É MEU E É MEU E DE NINGUÉM MAIS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário