Óbvio que, a primeira resposta que vem na sua cabeça é: Para podermos aprender com os nossos erros, para podermos vencer nas batalhas, para podermos superar os dias ruins, e etc.. Mas afinal, se nada dura para sempre, por que temos que aprender com os nossos erros, vencer nas batalhas ou superar os dias ruins?
Sim, nada dura para sempre. Tudo acaba. Até mesmo o amor. Até mesmo, a alma. Você sabia que a gente acaba com o nosso coração e com a nossa alma quando a gente se decepciona demais?
Afinal, qual é o sentido de tanta agonia, de tanta esperança, de tanta luta, de tanto amor, de tanto sofrimento, de tanta tristeza?
Será que Deus, quando nos criou, pensou assim: "Bem, vamos criar a vida de um jeito diferente! Sim! Como se fosse um jogo online! Eu sou o maior boss de todos, e os meus filhos são os jogadores. Eles sentirão adrenalina, sentimentos e dores de um jeito diferente! De um jeito eficiente!"
Bem, Deus é maravilhoso pensando em criar a vida assim ou não. Imagine a vida como um jogo perfeito! Um jogo onde a gente se diverte (ou não) pra caramba! Isso não é bom?
Por mais que haja momentos que a gente sofra, será que você não está passando apenas por uma parte difícil da fase? Será que essa parte difícil não vai nos auxiliar nas futuras fases?
Nenhum comentário:
Postar um comentário